Friday, November 7, 2014

Como Usar Super Quiz Para Comentários

Super Quiz para comentários  

Super Quiz dá-lhe opção de dar comentários a seus estudantes com so um click. Google Forms serve como exámenes e com o add on de Super Quiz você pode fazer a nota e a configuração para mandar um Google Doc e um email com ela e muitos comentários para ajudar a seus estudantes.  O add on permite-lhe fazer-lo em segundos.  Depois de configurar o add on e fazer um examen correto o add on esta pronto para fazer os comentários automaticamente.  

Muito fácil né? 

Bem, tenho algumas recomendações antes de usar-lo....
Aprende como usar-lo com o dever de casa ou algo que não conta oficialmente para a nota do estudante.  O problema e que precisa tem muito cuidado com a configuração em o Google Sheet e em seu examen correcto.  Se o examen "correcto" com as respostas tem um erro você vai ter um problema.  Todos os exames dos estudantes vão ter esse problema.  O bom e que você pode cambiar suas respostas depois no Google Sheet e escrever a resposta correta.

Uma coisa mais
Tenha muito cuidado com os comentários.  Usa a configuração para dar notas e comentários com muita concentração.  Se algo esta incorreto, todos vão receber um Google Doc com o erro.  

Algumas fotos de Super Quiz.








No comments:

Post a Comment