Tuesday, August 19, 2014

Os três melhores aplicativos grátis para viagens sem internet



Recentemente eu viajei ao exterior.  A maioria do tempo eu fiquei em lugares sem internet, por iso eu tinha a oportunidade de procurar aplicações muito bons para meu tablet e smartphone.  Eu procurei três aplicações excelentes que funcionam sem conexão ao internet. Eu usei os aplicativos duolingo, Google Docs & PIXLR Express.  Estes melhoraram bastante minha experiencia.



Duolingo foi incrível para praticar a língua francesa enquanto viajava pela França.  O aplicativo é excelente porque para avançar precisa escrever, falar, e escutar a língua.  Antes eu quis aprender a língua com Podcasts e livros, mas este aplicativo te faz praticar de todas formas.  Eu gosto muito como cada lição é como um nível de um vídeo-game, não sente que está estudando, sente que esta jogando um vídeo-game.  Depois de bajar o aplicativo e selecionar a língua que você quer aprender, não precisa de internet para fazer as aulas.



Para editar todas as fotos que eu estava tirando usei o aplicativo PIXLR Express.  O aplicativo tem muitos efeitos para melhorar suas fotos.  Tudo é muito fácil de usar e também você pode guardar-las em seu Google Drive.  Com este aplicativo você pode criar seus própios cartões postais sem gastar um real.


Foto que tirei do nosso hotel em Tangier editado com PIXLR Express.

Eu adoro escrever sobre minhas experiencias durante minhas viagens.  Para mim um diario é a maneira perfeita para lembrar-se dos detalhes pequenos de uma viagem e para fazer um diario usei o aplicativo Google Docs.  Com Google Docs eu pude escrever desde meu tablet e Smartphone sem internet.  Você pode usá-lo no modo "Off-line" apenas você clica na informação do documento e depois clica em "Manter no dispositivo."

Na parte de detalhes diz se seu documento esta mantido no dispositivo.


Você sabe se o documento esta mantido em seu tablet ou Smartphone se vê a caixa azul do lado do "Manter no dispositivo."

Agora você pode escrever a partir qualquer lugar sem internet.  Depois quando vocês tiverem internet o documento vai estar guardado no google drive de novo.



No comments:

Post a Comment